Compre Junto - Com seleção de múltiplos Produtos

Compre Junto - Com seleção de múltiplos Produtos
Compre Junto - Com seleção de múltiplos Produtos
Desenvolvedor:
0 Comentários0 Comentários Diga sua Opinião ou Pergunta
R$ 82,65 no Boleto (desconto de 5%)
ou 4x de R$ 21,75 sem juros, total R$ 87,00
Quantidade Opção Preço Total
Módulo - Licença R$ 87,00
0
Instalação e Adaptação ao Tema
Não acompanha o Módulo
R$ 49,00
0

9 Clientes Satisfeitos

Módulo no estilo Compre Junto para Opencart 2, com possibilidade de seleção de múltiplos produtos. O box do Compre Junto vai exibir o produto principal e os demais produtos que podem ser adquiridos e adicionados juntamente no carrinho.

Por exemplo:
Um produto custa cem reais, mas na compra conjunta poderá colocar o valor de oitenta e cinco reais.

O que faz

  • Adiciona um box na página do produto, exibindo os produtos que podem ser adquiridos juntamente com o produto principal da página.
  • Possibilita oferecer os produtos no compre junto com um preço promocional

Compatibilidade
Opencart Versões 2.x: 2.0.1.1 - 2.0.2.0 - 2.0.3.1 - 2.1.0.1 - 2.1.0.2 - 2.2.0.0 - 2.3.0.0 - 2.3.0.1 - 2.3.0.2
Tema default

OBS: O MÓDULO NÃO POSSUI VERSÃO 1.5.X


Lista de Desejos
Compatibilidade
Versão Opencart
2.x
Tema
Default (Padrão)

Leia atentamente os nossos Termos & Condições, se concordar, compre conosco e melhore a sua loja.

Segurança

Usamos o Certificado SSL da Comodo, que protege seus dados com criptografia de 256 bits, hospedamos nosso site em uma das mais confiáveis empresas de hospedagem, fazemos cópias de segurança dos dados, testes em nosso sistema e lidamos com as melhores formas de segurança, para termos um site confiável e seguro. Em hipótese alguma, pedimos sua senha por E-mail.

Todos os seus dados estão seguros em nosso Banco de Dados e sua senha é criptografada, sendo que apenas você tem acesso a mesma.
E meus dados como Cartão de Crédito?
Eles não ficam armazenados em nosso servidor. Quem lida com esses dados é o Paypal que tem um servidor seguro e criptografado, são especialistas em pagamentos online, logo pode ficar tranquilo que seus dados estão seguros.
Meus dados podem ser transmitidos para outros sites ou usuários?
Não, seus dados são usados apenas para podermos efetuar o Pedido e só você tem acesso a eles em seu painel, logo nenhum outro usuário pode ver seus dados, apenas seu nome, caso comente algum produto e não transmitimos dados dos nossos clientes em hipótese alguma.
Os desenvolvedores também podem receber alguns dados como o E-mail, nome do cliente e dados do Pedido.
Mais detalhes em Política de Privacidade.

Licença por Domínio

  • Licença para 1 domínio

Obs: A licença é válida para uso na sua(s) loja(s) ou de seu cliente, proibida qualquer forma de compartilhamento do módulo para terceiros, perdendo o direito de usar a modificação e qualquer compra ou serviço nesse site. Não pode ser vendida de forma alguma para outra pessoa, mas sim usada em um serviço ao criar uma loja sua ou para seu cliente final e respeitando o devido uso da sua licença. Revender perde qualquer direito ao uso dos módulos, temas e serviços, tanto para quem está revendendo e para quem está comprando.

Todas são válidas para os seguintes usos:

Uso próprio ou para o cliente em um produto final
Não pode ser compartilhada ou vendida, a não ser em conjunto com o Produto final para seu cliente e respeitando a licença de domínio

Ex: Comprou a licença para 1 domínio, usou em um domínio (loja) para o cliente, logo a licença já foi usada nesse domínio, não podendo mais ser usada
Pode ser feita mudanças na modificação e editar o código, mas tendo que usar de acordo com a licença

O módulo/tema é meu?
Não, ao comprar a licença por domínio, tem apenas o direito de usar o Produto comprado, por isso o mesmo tem um valor abaixo do custo de desenvolvimento e o único direito total sobre o Produto é do Desenvolvedor/Design. O seu direito é apenas o de uso de acordo com a licença de domínio comprada, respeitando todas as regras informadas nessa página.
Além de receber suporte e atualizações gratuitas conforme os prazos que serão informados abaixo.

Preciso informar os Domínios?
Sim, pode informar depois que comprar, só informando o domínio que vai ser usado o Produto, vai ter acesso ao Suporte e alguns módulos só funcionarão no domínio informado.

Como devo informar o domínio?
Depois de definido a loja que vai usar o Produto e seu endereço, basta informar na página de Downloads os domínios a ser usado em cada módulo. Exemplo seusite.com.br ou seusite.com.br/loja se ele tiver na subpasta loja.
Também liberamos um domínio de teste, caso sua loja seja seudominio.com.br , sendo o seudominio.com.br/teste usado para testar o módulo, caso tenha uma versão de testes da loja.

Posso mudar o domínio informado?
Não, depois de informado um domínio ele não pode ser mais modificado e o suporte será feito apenas para os domínios registrados e dentro do prazo da licença. Só será alterado por nossa equipe em caso de erros, como uma letra errada, mas não mudanças para outro domínio.

Atualizações

As atualizações são upgrades nos Produtos comprados, para acrescentar melhorias ou correções.

Prazos para Atualizações e Suporte

Podem ser feitos vários Downloads dos Produtos comprados, respeitando a licença de domínio comprada.
Licença para 1 domínio, pode ser feita Atualizações, ou seja, Downloads dos Produtos e pedir suporte em caso de algum problema com o Produto no prazo de 6 meses a partir da data da compra.

Caso expirado o Prazo, basta ir em Meus Downloads e clicar em Renovar Agora para renovar o prazo do Suporte e Atualizações, tem opção para 3 meses, 6 meses ou 12 meses, o valor começa a partir de 40% da licença unitária e pode ser visto na opção mesmo.
O produto pode continuar sendo usado normalmente, respeitando a licença por domínio, o prazo serve para receber atualizações e suporte.

Esse prazo serve para incentivar os Desenvolvedores a sempre manterem atualizado seus Produtos, melhorando a qualidade do mesmo e dando um prazo de acordo com a licença comprada para o cliente poder aproveitar essas melhorias sem custo extra se estiver dentro do prazo.
No caso do suporte, também serve para manter a qualidade, dando um prazo de 6 meses, para o cliente ter o direito de ser atendido, caso o Produto comprado apresente algum problema.
Em Downloads pode ser visto o Prazo restante, Número de Downloads, Licença e Link para renovar o Prazo de Suporte e Atualizações.

Deve sempre ser feito Backup completo dos arquivos da Loja e Banco de dados, antes de fazer uma atualização e ser feito novamente a adaptação ao tema se necessário. 

Formas de Pagamentos

Quais são as formas de pagamentos aceita?
Trabalhamos com o Intermediador PayPal, que aceita Pagamentos por Cartão de Crédito
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking.
Transferência Bancária Bradesco: pague online pelo internet banking ou pelo caixa.

O Paypal e iugu são seguros?
Sim, os servidores deles usam criptografia e todos os seus dados estão seguros e criptografados. Não é transmitido para nós os dados do seu cartão, lidamos apenas com os seus dados pessoais, que também estão seguros em nosso servidor, pois usamos senha com criptografia, certificado digital e outros meios de segurança.

Qual o prazo para confirmar o Pagamento?
O Prazo depende da forma de pagamento.
Pagamento com Cartão de Crédito em geral é mais rápido, podendo levar alguns minutos ou horas.
Já os outros modos, podem levar o mesmo tempo da Transferência Bancária, dependendo da hora que é feita o pagamento, normalmente pagamentos feito antes das 16, tem a confirmação a noite ou no dia seguinte.

Markteplace

O que é?
É uma loja onde podem ser vendidos produtos de diferentes vendedores, no nosso caso, são vendido produtos de TI, como módulos e temas por exemplo, logo os vendedores são os Desenvolvedores, podem ter Produtos feitos por diferentes vendedores.

Em caso de dúvidas ou suporte para um Produto?
Deve ser resolvido com o desenvolvedor do Produto, cabendo a Code Market apenas intermediação entre as partes se preciso para resolver um possível problema ou dúvida.
O suporte tem que estar dentro do prazo para ser feito e incluso apenas problemas com o Produto e não adaptação ao tema ou qualquer serviço extra.
Prazo médio para resposta de 2 dias úteis, acima de 5 dias úteis, nós iremos orientar ambas as partes e se não chegar em um acordo dentro de 10 dias úteis, iremos tentar resolver em até mais 10 dias úteis e se não for possível, será feita a devolução do valor pago no Produto ou outro acordo feito entre ambas as partes.

Nosso Produtos
Também criamos alguns Produtos, os nosso produtos tem o logo da Code Market em sua página e o suporte é feito diretamente conosco. No caso de nossos produtos, o prazo médio para respondermos é de 2 dias úteis e solucionar algum problema que possa ter em até 10 dias úteis após o retorno do cliente, ou seja, primeira resposta. 

Devoluções

Não trabalhamos com Devolução, pois vendemos serviço Digitais, por isso, informamos todos os detalhes do serviço, compatibilidade e garantimos o Funcionamento do mesmo de acordo com a compatibilidade descrita no Produto. Em caso de problemas, entre em contato que resolvemos.

Dúvidas

O que é suporte? 
O suporte serve para ajudar o cliente em caso de alguma dúvida ou problema com algum produto comprado. Por exemplo, um produto com mal funcionamento em sua loja, mesmo a mesma estando dentro da compatibilidade do Produto, ou seja, não inclui no suporte gratuito, Instalações ou Instalações e Adaptações e sim um suporte para corrigir um possível problema com o produto comprado, na maioria das vezes, é usado como orientação, pois muitos casos é um problema no servidor ou até mesmo instalação incorreta.

Como saber a Compatibilidade?
Você pode ver em Especificação, lembrando que em alguns casos o Desenvolvedor pode por na descrição do Produto a Compatibiliade, sendo sempre a Compatibiliade informada na Descrição a mais importante e na qual deve-se levar em conta, caso não tenha nada na Descrição, fica valendo a informada na Especificação. 

Que tipos de Opções pode ter uma Modificação?
  • Modificação: Inclui a licença por domínio e a Modificação, com suporte em caso de problemas com a modificação.
  • Instalação: Inclui a instalação da Modificação no seu site e configuração básica para teste. Não inclui adaptação em caso de incompatibilidade com o tema ou versão do Opencart. Feito uma vez apenas ou de acordo com a quantidade comprada. No caso de atualizações, precisa comprar novamente esse serviço, caso queira que seja feita a atualização pelo desenvolvedor.
  • Instalação e Adaptação ao Tema: Inclui todo a opção 2 acima, mais a Adaptação ao tema se necessária. Por exemplo: A modificação é compatível com o tema Default, mas seu tema é outro, então seria instalado, configurado e se não funcionar para seu tema, seria feita a adaptação no xml para funcionar corretamente com o seu tema. Feito uma vez apenas ou de acordo com a quantidade comprada. No caso de atualizações, precisa comprar novamente esse serviço, caso queira que seja feita a atualização e adaptação pelo desenvolvedor.

Observação: Para usar o serviço de Instalação ou Instalação e Adaptação ao tema, precisa antes ter comprado a Licença do Produto, pois é nela que acompanha o módulo, direito de usar em uma loja, suporte e atualização por até 6 meses sem custo extra. 
Por tanto, compre junto com a Licença a Instalação ou depois de ter comprado a Licença. 

O que é domínio?
É o endereço no qual seu site está registrado, por exemplo, o nosso é codemarket.com.br .
Por padrào a loja também recebe um domínio extra, que seria seudominio/teste ou seja, pode por uma loja de teste na pasta teste.

Quais são as formas de Pagamentos aceitas?
Pagamento por Cartão de Crédito. Normalmente aprovado em tempo real ou algumas horas.
Boleto com descontos. Pode levar na média de 1-3 dias úteis para ser confirmado o Pagamento.
Depois de confirmado o módulo é liberado para ser baixado em Meus Downloads

Quais são os descontos por Boleto?
Desconto de 5%

Futuras Novidades
Limpar o Cache dos Módulos via Menu - Adicionado
Sistema de Ticket próprio ligado ao Painel, para atendermos melhor e o Ticket vai direto para o Desenvolvedor - Adicionado, terminando o sistema de Ticket.
Sistema CMS para criarmos Conteúdos sobre Opencart e E-commerce em geral
Personalização do Painel, conhecido como White Label, assim podera por sua marca em nosso Painel, podendo personalizar diversas opções, como Título do Painel, Link, Mostrar ou esconder quem criou o Módulo, Mostrar ou esconder nosso Footer e diversos outros detalhes.
Melhoria feita pensando em Agência ou Desenvolvedores que criaram lojas e também Lojistas que queiram personalizar o Painel como preferirem

O que é o Code Market Painel?
É o painel painel criado exclusivamente pela Code Market para Listar os módulos comprados para seu domínio e conta, validar o domínio e o Produto e também para o Suporte e Documentação dos Produtos.
Além de incluir a listagem dos Produtos, também em alguns Produtos contém o Painel dele, que é criado por nosso sistema e depois de salvo, fica em cache na Loja, carregando as configurações do módulo mais rápido que a forma nativa da Plataforma, pois o Painel tradicional, faz uma consulta no Banco de Dados, já que o nosso por salvar em cache carrega em tempo real sem precisar realizar uma consulta.
Outro ponto positivo é que facilita as atualizações do módulo, tamanho final na loja e Produtos (módulos e temas) já que não precisa mais carregar os arquivos do Painel nativo e facilita também a instalação, que é apenas validar o Produto e depois clicar em Editar para configurar caso tenha o Painel nosso.
Os Produtos que usam o Painel tem a informação em Compatibilidade, informando isso.
O restante do módulo continua na loja, podendo ser personalizado como sempre, ou seja, editado o html, css, js ou xml do módulo, só ficando online em alguns módulos a configuração que é salvo de forma segura em nosso sistema

Quais são os Produtos que usam a configuração pelo Code Market Painel?
Todos que tiverem em Compatibilidade Code Market Painel

O painel fica Online? 
Sim, o painel fica em um servidor VPS otimizado e com uptime 99% ou mais, HTTPS com criptografia forte.
Toda configuração salva dos Módulos que usam nosso painel ficam em cache na loja, evitando chamadas desnecessárias em nosso servidor e otimizando o desempenho do Módulo/Tema e protegendo em caso de alguma instabilidade, já que após salvo em cache a configuração, a loja não faz mais pedidos ao nosso sistema, ficando a configuração salva em seu servidor. 
O cache é limpo ao clicar em Limpar Cache e em seguida as configurações são salvas novamente em cache na loja, assim que feito um pedido a nosso sistema pelo módulo que teve o cache limpo.

Preciso instalar o Code Market Painel?
Sim, pois o nosso atendimento vai ser centralizado nele para melhorar atendermos você, já que poderá pedir suporte sem precisar sair de sua loja e ser atendido direto pelo desenvolvedor do módulo.
Além de boa parte dos novos módulos usarem ele para as configurações e documentação.

Ele funciona em qualquer versão do Opencart?
Garantimos o funcionamento nas versões 1.5.4 até a mais recente 2.1.0.1, com o administrador default (padrão), não garantimos o funcionamento em administradores alterado por tema e não recomendamos o uso de temas nos administradores, devido a diversas incompatibilidades com os módulos. Por isso recomendamos sempre o uso do Administrador padrão do Opencart. Pode funcionar em versões mais antigas da 1.5.x, porém pode ser preciso alguma mudança e não é recomendado o uso de versões antigas do Opencart, por questão de segurança.

Por que ficam salva em cache a configuração?
Para garantir o funcionamento do Produto em todos os casos e melhorar o desempenho do Produto e com isso da loja.

O código fonte pode ser editado?
Sim, o cliente continua recebendo normal os arquivos do módulo ou tema, podendo editar os mesmos como preferir, lembrando que o código deles são abertos, ou seja, possível de edição e modificação, a não ser que o desenvolvedor opte pela criptografia, o que raramente usam e também não usamos em nenhum módulo nosso. 

A validação tem código aberto?
Sim, todo os nosso códigos são abertos, para o cliente pode editar o módulo, tema ou verificar como é feita a validação.
Lembrando que é proibido editar o código do nosso Painel, mas pode ver o código do mesmo, ou seja, o código dele é aberto, já que somos a favor da transparência, por isso deixamos o código aberto para o cliente saber o que está sendo feito e não somos a favor da criptografia.

Posso mudar o domínio informado?
Não, após adicionado um domínio, não pode ser mais modificado e o desenvolvedor só vai prestar suporte para os domínios registrados e dentro do prazo da licença comprada. 

O que está incluso em uma Modificação?

Por padrão está incluso a Modificação, a licença por domínio comprada, documentação.  Podendo alguns casos acompanhar apenas o módulo/tema. Suporte e atualizações por 6 meses.

Qual versão do Opencart é recomendado usar?

Recomendamos usar sempre a mais atual, mas no caso do Opencart a melhor versão é a 1.5.5.1, já a mais atual e estável é a 2.0.3.1, o que no momento recomendamos, já que a 1.5.x deixará de ser mantida pelo Opencart.

Eu tenho alguma Garantia?

Todas as modificações são testadas antes de serem vendidas, logo a garantia que oferecemos é que ela funcione como esperado, por isso fornecemos na maioria dos casos Screenshot, descrição da modificação detalhada e em alguns casos vídeos e demo da modificação, para você saber o que está comprando e se a mesma atende as suas necessidades.

Aceitam Devolução?

Não, por ser um produto digital, não aceitamos Devoluções, já que não tem como ser devolvido o que foi comprado, por isso pedimos para ver com detalhe se a modificação é realmente a que você precisa e em caso de mal funcionamento, estaremos corrigindo a mesma.

O que seria mal funcionamento?

Quando a modificação não funciona como esperado, apresentando algum erro, mesmo usando o Sistema Compatível ou Tema Padrão. Não está incluso em mal funcionamento: problema de adaptação com outros temas ou problema de conflito com outra modificação.
Nesses casos o prazo varia, pois muitos casos pode ser problema interno na loja e precisa ser analisado pelo desenvolvedor, normalmente o prazo médio para corrigir nesses casos é de 5 dias úteis, dependendo da complexidade do módulo e problema. 
Se for algum problema que afete o funcionamento da loja, recomendamos que desative o módulo até ser analisado pelo desenvolvedor. 

Comprei uma modificação e ela não é compatível com meu tema ou não sei instalar, posso contratar o serviço de Instalação/Adaptação sem comprar novamente a Licença da Modificação?

Sim, basta escolher a Opção Instalação ou Instalação com Adaptação ao Tema na Página do Modificação, desse modo você estara pagando apenas os Serviços, sem precisar pagar novamente a modificação.

Que dados são necessários para fazer o serviço de Instalação/Adaptação

São necessários os dados do FTP (endereço, usuário e senha), dados do Sistema usado (administrador e senha), dados extras se for integração e é recomendado que seja feito o Backup do site.

Qual o prazo para instalação/Adaptação?

O prazo varia por modificação, algumas são mais simples de Instalar ou Adaptar e outras mais complexas. Na média o prazo é de 1-3 dias úteis e depende também da fila de espera. 

Serei notificado em caso de Atualizações?

Sim, você é informado por e-mail em caso de atualização de algum produto no qual tenha alguma licença comprada. Porém depende do desenvolvedor marcar a notificação e na maioria dos casos também é informada as mudanças na página do Produto, para verificar o que foi modificado e sua importância.

Gostei dos serviços, posso recomendar ou me tornar parceiro?

Claro, você pode divulgar nossos serviços ou tornar-se afiliado, participando do nosso programa de Afiliado e ganhando por vendas feitas a partir da sua indicaçao. Também pode comentar os Produtos comprados, deixando sua opinião.

Eu sou Desenvolvedor/Design, posso vender minha modificação ou tema?

Claro, somos um Markteplace, estamos sempre aceitando novos Desenvolvedores e Design. Basta fazer um excelente serviço e se comprometer com a Instalação ou Adaptação necessária, caso o cliente opte por esses serviços adicionais. Veja em Desenvolvedor, como começar a vender seus serviços

Recomendamos que sempre seja feito um Backup dos dados da Loja e Banco de dados por Garantia, todos os módulos e temas são testados pelos seus Desenvolvedores, mas podem ocorrer problemas.

Não nós responsabilizamos por qualquer problema que um produto comprado em nosso site possa causar diretamente ou indiretamente ou devido ao suporte, mas corrigimos possíveis erros nos produtos, entregando um produto funcional dentro das compatibilidades do mesmo e por isso também recomendamos sempre que possível contratar a Instalação, já que ninguém melhor que quem criou para fazer esse serviço.

Em caso de possível problema, o cliente deve retornar o contato do Suporte e informar os dados necessários para verificarmos, caso contrário não tem como prestarmos o Suporte e verificar o problema.
Não podendo se negar de informar os dados como FTP e Login do Administrador, que são fundamental para qualquer verificação, caso contrário não tem como ser verificado qualquer possível problema ou a prestação do Suporte.
Qualquer prazo informado acima, depende da colaboração do cliente, se o mesmo não retorna os contatos, os prazos informados mudam, já que a maioria dos casos depende da interação com o cliente e o desenvolvedor e de informação de dados para serem analisados.

O nosso Code Market Painel, é proibidio de ser modificado qualquer linha de código do mesmo, ele é usado para a validação dos Produtos, listagem, suporte e edição do painel de alguns módulos, basta apenas instalar o mesmo e validar para seu uso, não sendo preciso e proibido qualquer mudança no mesmo, caso tenha dúvidas ou problema nos notifique, só nossa equipe está autorizada a fazer mudanças no mesmo e todo cliente é notificado por e-mail.

Termos complementares, LEI Nº 9.609 , DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Dispõe sobre a proteção da propriedade intelectual de programa de computador, sua comercialização no País, e dá outras providências. - Segue a Fonte.

Em caso de tentativa de difamação, uso ilegal das licenças, falsas acusações ou acusações sem prova com o intuito claro de prejudicar a Code Market, os Desenvolvedores/Empresas parceiros ou as pessoas físicas por trás dos serviços, medidas judiciais podem ser tomadas.

Qualquer tentativa de burlar a licença do Produto comprado, ato ilegal ou descomprimento com os termos acima, podem resultar  em desativação da conta do Cliente, proibição do uso dos Produtos, perda total da licença comprada, qualquer serviço ou atualização e em alguns casos medidas judiciais podem ser tomadas, por isso ao estar de acordo com os nossos Termos & Condições e Lei, aja de acordo com eles.

Em caso de qualquer acausação, deve ser provada, com imagens/vídeos claros e liberado o acesso de nosso suporte para ser feita a verificação que pode ser inclusive acompanhado pelo cliente se necessário.

Em caso de problema ou dúvida, procure o Suporte, iremos atender todos os clientes com educação e respeito e dentro do prazo, porém o mesmo deve fazer o mesmo, agir educamente, aguardar o prazo e retornarnar nossos contatos.

Se concordar com todos os dados informados, continue sua compra e obrigado por escolher a Code Market.

Os Termos & Condições podem ser modificados a qualquer momento, caso aja necessidade. As mudanças são registradas abaixo e para mudanças signitificavas como novos termos, enviaremos um e-mail informando.

Atualizações dos Termos & Condições

  • 14/05/2015, mudanças nas formas de pagamentos.
  • 30/06/2015, informações sobre o Code Market Painel

Quais são as formas de Pagamentos aceitas?
Pagamento por Cartão de Crédito. Normalmente aprovado em tempo real ou algumas horas.
Boleto com descontos. Pode levar na média de 1-3 dias úteis para ser confirmado o Pagamento.
Depois de confirmado o módulo é liberado para ser baixado em Meus Downloads

Quais são os descontos por Boleto?
Desconto de 5% 

O que é o Code Market Painel?

É o painel painel criado exclusivamente pela Code Market para Listar os módulos comprados para seu domínio e conta, validar o domínio e o Produto e também para o Suporte e Documentação dos Produtos.
Além de incluir a listagem dos Produtos, também em alguns Produtos contém o Painel dele, que é criado por nosso sistema e depois de salvo, fica em cache na Loja, carregando as configurações do módulo mais rápido que a forma nativa da Plataforma, pois o Painel tradicional, faz uma consulta no Banco de Dados, já que o nosso por salvar em cache carrega em tempo real sem precisar realizar uma consulta.
Outro ponto positivo é que facilita as atualizações do módulo, tamanho final na loja e Produtos (módulos e temas) já que não precisa mais carregar os arquivos do Painel nativo e facilita também a instalação, que é apenas validar o Produto e depois clicar em Editar para configurar caso tenha o Painel nosso.
Os Produtos que usam o Painel tem a informação em Compatibilidade, informando isso.
O restante do módulo continua na loja, podendo ser personalizado como sempre, ou seja, editado o html, css, js ou xml do módulo, só ficando online em alguns módulos a configuração que é salvo de forma segura em nosso sistema

Futuras Novidades

Limpar o Cache dos Módulos via Menu - Adicionado
Sistema de Ticket próprio ligado ao Painel, para atendermos melhor e o Ticket vai direto para o Desenvolvedor - Adicionado, terminando o sistema de Ticket.
Sistema CMS para criarmos Conteúdos sobre Opencart e E-commerce em geral
Personalização do Painel, conhecido como White Label, assim podera por sua marca em nosso Painel, podendo personalizar diversas opções, como Título do Painel, Link, Mostrar ou esconder quem criou o Módulo, Mostrar ou esconder nosso Footer e diversos outros detalhes.
Melhoria feita pensando em Agência ou Desenvolvedores que criaram lojas e também Lojistas que queiram personalizar o Painel como preferirem

Quais são os Produtos que usam a configuração pelo Code Market Painel?
Todos que tiverem em Compatibilidade Code Market Painel

O painel fica Online? 
Sim, o painel fica em um servidor VPS otimizado e com uptime 99% ou mais, HTTPS com criptografia forte.
Toda configuração salva dos Módulos que usam nosso painel ficam em cache na loja, evitando chamadas desnecessárias em nosso servidor e otimizando o desempenho do Módulo/Tema e protegendo em caso de alguma instabilidade, já que após salvo em cache a configuração, a loja não faz mais pedidos ao nosso sistema, ficando a configuração salva em seu servidor. 
O cache é limpo ao clicar em Limpar Cache e em seguida as configurações são salvas novamente em cache na loja, assim que feito um pedido a nosso sistema pelo módulo que teve o cache limpo.

Preciso instalar o Code Market Painel?
Sim, pois o nosso atendimento vai ser centralizado nele para melhorar atendermos você, já que poderá pedir suporte sem precisar sair de sua loja e ser atendido direto pelo desenvolvedor do módulo.
Além de boa parte dos novos módulos usarem ele para as configurações e documentação.

Ele funciona em qualquer versão do Opencart?
Garantimos o funcionamento nas versões 1.5.4 até a mais recente 2.1.0.1, com o administrador default (padrão), não garantimos o funcionamento em administradores alterado por tema e não recomendamos o uso de temas nos administradores, devido a diversas incompatibilidades com os módulos. Por isso recomendamos sempre o uso do Administrador padrão do Opencart. Pode funcionar em versões mais antigas da 1.5.x, porém pode ser preciso alguma mudança e não é recomendado o uso de versões antigas do Opencart, por questão de segurança.

Por que ficam salva em cache a configuração?
Para garantir o funcionamento do Produto em todos os casos e melhorar o desempenho do Produto e com isso da loja.

O código fonte pode ser editado?
Sim, o cliente continua recebendo normal os arquivos do módulo ou tema, podendo editar os mesmos como preferir, lembrando que o código deles são abertos, ou seja, possível de edição e modificação, a não ser que o desenvolvedor opte pela criptografia, o que raramente usam e também não usamos em nenhum módulo nosso. 

A validação tem código aberto?
Sim, todo os nosso códigos são abertos, para o cliente pode editar o módulo, tema ou verificar como é feita a validação.
Lembrando que é proibido editar o código do nosso Painel, mas pode ver o código do mesmo, ou seja, o código dele é aberto, já que somos a favor da transparência, por isso deixamos o código aberto para o cliente saber o que está sendo feito e não somos a favor da criptografia.

Posso mudar o domínio informado?
Não, após adicionado um domínio, não pode ser mais modificado e o desenvolvedor só vai prestar suporte para os domínios registrados e dentro do prazo da licença comprada. 

Opiniões dos Clientes

Perguntas dos Clientes

Diga sua Opinião ou Pergunta

Seu E-mail

Seu Nome:

É uma Pergunta? Não Sim

Sua Opinião ou Pergunta:

Avaliação:

O que estão falando?
Pagamento Checkout Pagar.me e Assinatura para Opencart 2
Pagamento Checkout Pagar.me e Assinatura para Opencart 2 por Daniel Vasconcelos | 12/04/2017 Pagamento Checkout Pagar.me e Assinatura para Opencart 2
Módulo muito bom! Vale o preço. Meu tema era bastante complexo para realizar a integração e adaptação, mas o suporte conseguiu realizar toda a instalação. Obrigado pela atenção Felipo! Já estou adquirindo outros módulos para otimizar minha loja.

Boleto Bancário Banco Sicredi com 2ª Via e Opção de Desconto para Opencart
Boleto Bancário Banco Sicredi com 2ª Via e Opção de Desconto para Opencart por Luis | 06/04/2017 Boleto Bancário Banco Sicredi com 2ª Via e Opção de Desconto para Opencart
o boleto sem registro vai acabar. Sim, isso é verdade, mas não é só o boleto sem registro que está acabando! O sistema de cobrança por boleto está sendo reformulado pelos bancos. Existe previsão de atualização dos módulos boleto Bancario SICREDI?

Boleto Bancário Banco Itaú com 2ª Via e Opção de Desconto
Boleto Bancário Banco Itaú com 2ª Via e Opção de Desconto por raimundo | 06/03/2017 Boleto Bancário Banco Itaú com 2ª Via e Opção de Desconto
é compatival com a versão 2.3.0.2?

Reserva Carrinho com Contador de Tempo para Opencart 2
Reserva Carrinho com Contador de Tempo para Opencart 2 por Mateus | 15/02/2017 Reserva Carrinho com Contador de Tempo para Opencart 2
Muito bom, contratei a instalação deles e funcionou 100%.

Boleto Gerencianet Premium para Opencart 2
Boleto Gerencianet Premium para Opencart 2 por Jairo | 10/02/2017 Boleto Gerencianet Premium para Opencart 2
Muito bom o módulo! Parei de ter problema para gerar boletos da própria Gerencianet e ainda atendeu as outros requisitos que estava procurando!! Suporte muito bom também!

Sobre Nós

Primeiro Markteplace de TI do Brasil, focado principalmente no E-commerce Opencart, contamos com os melhores Desenvolvedores e Design do Brasil e do Mundo. Trabalhamos com Serviços de TI, Módulos e Temas, focando sempre na qualidade e satisfação dos nossos clientes.

Código de Defesa do Consumidor

Contato

  • contato@codemarket.com.br
  • Segurança


Twitter

Facebook